Dos entrevistados pela Pesquisa CNT/Sensus, 59,1% disseram que têm conhecimento do Dossiê Vedoin.
Para 26,1% dos entrevistados, a responsabilidade pela compra do Dossiê Vedoin é de assessores do Presidente da República; para 13,6% essa responsabilidade é do Partido dos Trabalhadores (PT) e para 10,1% ela é do próprio presidente Lula.
Do total dos entrevistados pela Pesquisa CNT/Sensus, 25,8% consideram que a compra do Dossiê Vedoin vai prejudicar a reeleição do presidente Lula; enquanto 30,5% consideram que ela não irá prejudicar a sua reeleição.
Do total dos entrevistados, 3,2% disseram que irão mudar o voto em razão da compra do Dossiê Vedoin, não votando mais em Lula; 27,7% garantem que o escândalo não muda seus votos e que irão votar no presidente, e 22,8% disseram que antes mesmo do escândalo já haviam decidido não votar no presidente da República.
Para a Confederação Nacional do Transporte (CNT), os números positivos da economia brasileira e os programas sociais de emprego e de renda continuam mostrando que a maioria dos brasileiros apóia a reeleição do Presidente Lula, e que o impacto do escândalo provocado pelo Dossiê Vedoin avaliado nesta rodada não foi suficiente para abalar o prestígio presidencial junto à maioria da população que vai optar pelo pragmatismo na hora de votar.
A força e o discurso pessoal do presidente Lula provocam uma verdadeira blindagem popular, assim a pesquisa CNT/Sensus conclui que o presidente será reeleito em 1º turno no próximo 1º de outubro.
Para inserir sua opinião (de preferência assinada), clique sobre a palavra "comentários", abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário