No Blog das Eleições (JC Online): Da Agência Estado - São Paulo - O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PC do B), defendeu hoje que um governo de coalizão para os próximos quatro anos de mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "é a única alternativa para tornar o Brasil governável".
"A coalizão faz parte da nossa realidade", disse Aldo Rebelo em assinatura de parceria entre a Câmara e a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo.
Aldo Rebelo negou que a disputa por ministérios entre os governistas tenha parado as votações na Câmara e disse acreditar na aprovação das pautas até o fim da atual gestão.
"O que não houve (para desobstruir a pauta) foi a convicção política para votar. Mas acho que isso vai acontecer na próxima semana", avaliou.
"Nós vamos desobstruir a pauta e vamos votar até o fim do ano não apenas as medidas provisórias, mas a emenda do Fundeb a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, e vamos votar também o Orçamento, que é o nosso dever", relacionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário