Sensatez não tem idade
Sempre se associa, com razão, maturidade a tempo de vida – e na política, a maturidade é a base de um comportamento sensato e equilibrado. Mas não é verdade que jovens não possam pensar com discernimento e equilíbrio.
O deputado estadual Sílvio Costa Filho (PMN) exerce o seu primeiro mandato na Assembléia após uma breve passagem pela Câmara Municipal, como vereador. Tem apenas vinte e cinco anos de idade. Mas revela um grau de competência para se movimentar no ambiente político próprio dos veteranos. É o que se pode constatar na entrevista concedida pelo deputado à Folha de Pernambuco, ontem.
Na entrevista, Sílvio Costa Filho expõe suas idéias sobre o processo sucessório no Recife, admitindo sua pré-candidatura a prefeito, sem subterfúgios, porém com a cautela de quem acredita que o conjunto das forças que hoje apóiam o governo João Paulo reúne condições de vencer o pleito. Desde que encontrem o melhor caminho tático para a unidade provavelmente em dois tempos, ou seja, no primeiro e num presumível segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário