03 outubro 2009

Neo-udenistas: painel de comentários

Comentários sobre o meu artigo Demo-tucanos udenistas, publicado no portal Vermelho (ver postagem da semana passada), recebidos por e-mail.

“Caro amigo Luciano! Ainda bem que existem pessoas que tem honra e senso humanitário como você neste País. Essa também é a minha visão e ando muito preocupado com o fim da censura pós-ditadura. Calma que eu explico! É que com o fim da censura esses Udenistas enrustidos, estão aproveitando para deixar o povão cada vez mais desaculturados. Basta vê a que nível chegou à música brasileira. É gente falando de sexo como pura sacanagem, gente exaltando a violência das gangs de favelas, etc. No tempo dos militares, existia a censura contra coisas boas para o povo. Agora os meios de comunicação, que em minha opinião, estão a serviço deles, não têm o menor interesse em divulgar coisas que elevem a cultura do povo, mas sim, as que os afundem cada vez mais no poço da ignorância. De repente, seria até viável que existisse uma censura a certos tipos de atividades culturais, que em vez de enriquecer a cultura do povo, os levam cada vez mais para uma total alienação. Talvez assim o nosso País tivesse um futuro melhor, não achas? De qualquer forma estarei sempre em alerta contra esses falsos representantes do povo e pode contar comigo para que um dia não precisemos mais de políticos falsos como esses "Tucanocratas".P.S.: adorei saber que um grande amigo, eu diria, amigo-irmão meu, Jorge Carreiro, está agora com você! Um grande abraço para você, Taís e Custódio!” (Fernando Amaral.).
*
“O Povo tomou conhecimento de sua força, poder e liberdade de expressão, bem como o metalúrgico que com maestriaelevou o moral, ascensão econômica, deu não aos agiotas do FMI, conquistando de vez o cenário internacional, mostrando como se faz política.” (Alberto Rodrigues pinto).
*
“Relembrando bem a nossa historia, a UDN tentou golpe desde 1953/1954, que não conseguiram por conta do suicídio de Vargas, em agosto de 1954. E a resposta de VARGAS ao ultimato dos militares golpistas foi o tiro fatídico, que comoveu os país inteiro.” (Lúcio Monteiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário