Peço desculpa, Madonna
Luciano Siqueira
Acabo de receber 5 mensagens no WhatsApp com links para informações sobre os bastidores do show de Madonna, prestes a acontecer no Rio de Janeiro.
Bem sei da importância da artista norte-americana para a música pop internacional e para o show business.
Porém comunico aos que gentilmente me mandaram a informação que não costumo ouvir Madonna e não tenho a menor curiosidade em saber detalhes de como o show está sendo montado em Copacabana e como o admirável aparato tecnológico vai ser posto em movimento.
Nenhum preconceito, juro!
É que tenho em minha agenda outras prioridades — da labuta cotidiana do presidente Lula para fazer o governo ter êxito aos impasses enfrentados pelo técnico Tite na tentativa de fazer o supertime do Flamengo enfim jogar como e deve, e ainda a calamidade climática no Rio Grande do Sul.
Também tenho que responder aos amigos e amigas que me abordam sobre problemas políticos diversos ou simplesmente me dão notícias de pequenas coisas e fatos do cotidiano.
Enfim, minhas prioridades são outras.
Porém tenham a certeza que desejo um ótimo espetáculo para os que estarão nas areias de Copacabana e para os milhões de telespectadores que o assistirão pela TV e pelos meios digitais.
Dizem que em seus quarenta anos de esplendorosa carreira, Madonna terá agora o maior de todos os seus shows.
Que assim seja.
Sem tambores nem clarins https://bit.ly/3Ye45TD
Nenhum comentário:
Postar um comentário