Os muitos olhares da campanha de Cida
Luciano
Siqueira
É a minha principal tarefa militante de imediato, que realizo com muito empenho e prazer.
Cida tem exercido o seu mandato com um pé na Câmara e o outro na rua — como ela própria diz, lutando por um projeto de "felizcidade" coletiva.
Colada na luta popular e voz ativa no debate acerca dos problemas urbanos e dos rumos do país.
Pautada pela consciência e pelo afeto.
Importa multiplicar agora breves encontros entre amigos em residências ou em torno de um cafezinho ou no comitê (antigo Bar Central, na rua Mamede Simões), além de difundirmos nossas mensagens aos amigos e amigas pelo WhatsApp e pelas redes sociais.
Tudo como parte de uma luta que se trava em todo o país no intuito de eleger nas capitais e cidades de mais de 100 mil habitantes prefeitos e maiorias de vereadores e vereadoras comprometidos com o projeto de reconstrução nacional conduzido pelo presidente Lula.
Dessa campanha, do modo como ela acontece, sairemos tod@s mais convictos e mais capazes de dar nossa contribuição — dentro dos limites e possibilidades de cada um — na luta por um Brasil democrático, progressista e soberano.
Sigamos juntos.
Leia também: https://lucianosiqueira.blogspot.com/2023/05/protocolo-violeta.html
Participar com vocês dois. E de outros companheiros como Alanir e Nevinha, não é somente uma honra. É a nossa militância guardada no coração. Espero que meus problemas de saúde permitam participar. E deixem de agir em mim como uma contra- revolução. Forte abraço para você e a Cida. Do amigo Roberto Menezes.
ResponderExcluir