01 março 2021

Sua assinatura vale muito


Abaixo-assinado em defesa da vida

Ao Presidente do Congresso Nacional

Nós, abaixo-assinados (as), indignados(as) com o descaso e a irresponsabilidade do governo federal na condução do enfrentamento à covid-19, *exigimos máxima agilidade na vacinação da população*, em constante risco de vida desde o início da pandemia em nosso País.


Igualmente, *exigimos a retomada do auxílio emergencial* - decente, duradouro e massivo - para o enfrentamento da crise econômica que assola as famílias brasileiras desde o período anterior ao coronavírus.

Como sabemos, o auxílio emergencial foi imposto pelo Congresso Nacional, com respaldo da sociedade, e não pode ser retirado enquanto persistir a grave situação de vida de quem trabalha e do povo em geral.

A campanha *SOS - Vidas Humanas* congrega entidades da sociedade civil, movimentos sociais, lideranças políticas e populares e defende a renovação do auxílio de R$ 600, e R$ 1.200, de acordo com os critérios implementados em 2020.

Contamos com a sua adesão e participação nesta iniciativa em defesa da vida do nosso povo, e contra a política de morte promovida pelo atual governo federal.

*Fora Bolsonaro!*

Iniciativa:
CTB - Central dos Trabalhadores e trabalhadoras do Brasil
UBM - União Brasileira de Mulheres
CMB - Confederação das Mulheres do Brasil
UNEGRO - União de Negras e Negros Pela Igualdade
UNALGBT - União Nacional LGBT
UJS - União da Juventude Socialista
UNE - União Nacional dos Estudantes
UBES - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas
UEP - União dos Estudantes de Pernambuco
UMES - União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas
MOVIMENTO 65
PCdoB - Partido Comunista do Brasil
Vereadoras e Vereadores: Cida Pedrosa e Almir Fernando (Recife) - Dete Silva (Olinda) - Wando de Zé Bom (Jaboatão) - Cassiane Lima (Paulista) - Maria dos Prazeres (Igarassu)

ASSINE AQUI, DIVULGUE, PARTICIPE!
https://www.change.org/sosvidashumanas

Nenhum comentário: