20 março 2023

Minha opinião

De mim para mim mesmo?

Luciano Siqueira

 

Acabo de saber pelo meu irmão que o WhatsApp oferece a possibilidade de envio de mensagens para mim mesmo.

Deve ter uma utilidade, além de algum modo propiciar lucro ao aplicativo. Até porque no mundo digital nada se faz que não seja em busca de mais dólares. Ou reais.

Mas para mim, não. Pois vivo às turras com o WhatsApp pela profusão de mensagens diárias e pela incontornável chatice das postagens nos grupos que não têm nada a ver.

Então, pra que eu mesmo mandar mensagens pra mim mesmo!? 

Sequer imagino, sei lá, mandando um bom dia pra mim e eu mesmo respondendo à autocortezia. Daí para a imbecilidade ou a loucura é um passo. Ou uma mensagem.

Então, manterei distância quilométrica e definitiva dessa espécie de "espelho" digital e jamais trocarei mensagens comigo mesmo.

Como se diz na minha terra, vôte!

As redes sociais também socializam afetos https://bit.ly/3Ye45TD 

Nenhum comentário: