24 novembro 2023

Minha opinião

Covid me derruba pela terceira vez!
Luciano Siqueira

Uma intimidade que eu nunca desejei ter, mas parece me perseguir: o novo coronavírus (SARS-CoV-2) me derruba pela terceira vez!

A gente sabe que vírus estão sempre em mutação. Criam variantes. Por isso, mesmo com a vacina em dia, o risco de contrair a infecção permanece.

Como acontece com o vírus da influenza, sempre atualizado e a tal da gripe de vez em quando nos ataca.

Após 3 dias de leve sintomas, testei positivo ontem — e a covid interrompe a minha agenda!

Nesta sexta-feira teria compromisso com a Fundação Maurício Grabois, em Maceió. 

E o danado é que não me sai da cabeça a especulação: onde terei me infectado?

Pura bobagem! O vírus está em todo lugar e se nossas defesas por alguma razão se enfraquecem ele chega e fica alguns dias!

Melhor buscar o apoio de "amigos", como os muitos abrigados na biblioteca daqui de casa.

Ontem à tarde, já em repouso, Fernando Sabino me socorreu com um livrinho de bolso onde ele próprio reuniu 50 das suas melhores crônicas...

Para além das faces visíveis https://bit.ly/3Ye45TD

Nenhum comentário: