27 dezembro 2021

Rito de passagem

Um viva à vida

Pâmela Beatriz*

 

Bom dia! última semana do ano, estamos próximo de completar 365 dias de vida. Estamos próximo de iniciar mais um ano incerto, tentamos dar o nosso melhor, pois como somos seres humanos não somos 100% em nada, mas tentamos, isso já é alguma coisa. 

É engraçado, todos os anos a gente promete mil e uma coisas para si próprio e pouco delas quase nada cumprimos, essa é a vida que escolhemos viver, somos diferentes, mas uma coisa nos une e é universal: todos ou quase todos vivem de maneira intensamente, é engraçado, divertido até, mas o que dói é quando no caminho desse intensamente nos frustramos por perdas irreparáveis e com coisas vãs. 

Porém traga uma coisa em seu pensamento: tudo tem sua hora de acontecer, você não nasceu para ser um derrotado, um zé ninguém, um azarado. Você tem em suas mãos a oportunidade de fazer o diferencial e de ser mais que um vencedor. Se o que queria fazer não deu certo em 2021, tente outra vez e quantas vezes for necessário, só não desanime, pois só de você chegar aqui já é a sua melhor conquista. 

*Escritora

 Veja: A poesia em seus lugares e cores https://bit.ly/3BKdwhd

Um comentário:

Fred anjos disse...

Lindo!