20 março 2016

Contra o fascismo

Voz das ruas
Pedro Caldas Ramos
Foram duzentas mil pessoas no Recife gritando pela continuidade da democracia. 
Ninguém pediu intervenção militar, muito menos a caçada a quem fosse contrário às suas opiniões. Enquanto os que protestam contra a corrupção com a camisa da CBF (a instituição mais corrupta do Brasil) pregam o ódio ao PT, o ódio a movimentos sociais e o ódio aos que discordam deles, nós demos a outra face.
NÃO SOMOS FASCISTAS! Deixamos e queremos que qualquer pessoa fale o que pensa, demos o nosso sangue para que isso ocorresse e vamos lutar para que isso aconteça, pois amamos o Brasil. Ninguém é imune a historia e como hoje se sabe quem foram os golpistas e fascistas dos anos sessenta, já sabemos quem quer um golpe e as novas gerações também vão saber quem quis atrapalhar a todo custo o andamento do Brasil para tomar o poder.
Essas pessoas NÃO VÃO ROUBAR O PODER!

Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Um comentário:

Jan Ribeiro disse...

Luciano, fiquei profundamente preocupada com a lei anti terrorismo aprovada recentemente pela presidenta. A impressão é que o tiro pode sair pela culatra no momento em que tentem enquadrar os movimentos sociais através dela... Quem está bastante articulado e organizado é o judiciário, na primeira oportunidade que tiverem não vão perder tempo. Espero em Deus estar só especulando mesmo...