08 janeiro 2017

Na redes

POR QUE NÃO POSSO PARTICIPAR DE GRUPOS NO WHATSAPP
Não tenho a menor condição de participar de nenhum grupo de discussão no WhatsApp. Já frequento o Facebook, Twitter e Instagram, além de editar meu próprio blog 
lucianosiqueira.blogspot.com. Escrevo às terças feiras no Blog da Folha, às quartas no Blog de Jamildo e às quintas no portal Vermelho. Tudo apesar das minhas pesadas agendas de governo e de Partido. No WhatsApp estou sempre à disposição para o contato bilateral neste meu número 994332150, mas em grupo não. Não tenho tempo para acompanhar e não quero ser tomado como desatento. 
Conto com a compreensão de tod@s.
Grato,
Luciano Siqueira

Um comentário:

Michel Campillo disse...

Ótima colocação! Está certo avisar já que não irá usar grupo Whatsapp. Senão logo o pessoal vai cobrar! Rs