Site da PCR:
Prefeito em exercício recebe cônsul geral da Bolívia
. Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito do Recife em exercício, Luciano Siqueira, recebeu a cônsul geral da Bolívia, Shirley Orozco, em seu gabinete, no 7º andar do edifício-sede da prefeitura, no Bairro do Recife. Acompanhada do jornalista da Central Única dos Trabalhadores (CUT-Nacional), Leonardo Wexell Severo, a cônsul visita o Recife para participar da divulgação do livro sobre seu país, escrito pelo jornalista.
. Intitulado “Caminhos da Integração – Bolívia nas Ruas e nas Urnas contra o Imperialismo”, o livro é lançado no Recife na noite desta quinta-feira (27), no Sindicato dos Bancários. A visita contou ainda com a presença do diretor de Relações Internacionais da Prefeitura do Recife, Roberto Trevas, e de representantes da CUT-Pernambuco.
. Durante o encontro, a cônsul geral da Bolívia revelou o desejo de estreit
ar os laços de relação com os dois países. “Tanto aqui quanto em meu país existe um desconhecimento grande entre os dois povos, por isso, é fundamental que haja um intercâmbio maior entre o Brasil e Bolívia. O governo boliviano está comprometido em seguir essa linha de integração entre os países”, afirmou Shirley Orozco.
ar os laços de relação com os dois países. “Tanto aqui quanto em meu país existe um desconhecimento grande entre os dois povos, por isso, é fundamental que haja um intercâmbio maior entre o Brasil e Bolívia. O governo boliviano está comprometido em seguir essa linha de integração entre os países”, afirmou Shirley Orozco. . O prefeito em exercício agradeceu, a visita da representante boliviana. “É com grande alegria que recebemos a cônsul da Bolívia. Nosso governo tem se esforçado em estreitar relações com cidades de todo o mundo, visando o intercâmbio cultural, econômico e cooperação técnica entre os países”, afirmou Luciano Siqueira. O prefeito em exercício ainda revelou a intenção de firmar acordo de cooperação entre o Recife e uma cidade boliviana. “Vamos trabalhar para aproximar ainda mais nossos países, podendo ser firmado um acordo de cidades-irmãs”, propôs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário