06 fevereiro 2011

Bom acolhimento no Jornal da Besta Fubana

De Luiz Berto, por e-mail:

Meu caro Dr. Luciano: Aqui no editor do Jornal da Besta Fubana disponho de um recurso que me permite saber quantos leitores estão on-line e quais as matérias que estão lendo em determinado momento. A atualização deste recurso pode ser feita a qualquer instante das 24 horas do dia.

Pois bem.

No dia de hoje, 5 de fevereiro, no horário das 10:36, dos 32 leitores que estavam presentes, exatamente 12 estavam lendo A COLUNA DE LUCIANO SIQUEIRA. (veja lista abaixo)

Um recorde. Não me lembro de outro número tão significativo de leitores lendo a mesma coluna no mesmo instante.

Envio meus parabéns, ao mesmo tempo que declaro minha grande satisfação como editor do blog de ter um colunista com tanto "ibope".

Por oportuno, aproveito para enviar a quantidade de acessos do JBF nos últimos dias. Um número que está sempre crescendo de maneira significativa, graças à alta qualidade dos colaboradores do blog.

Abraços e bom final de semana.

Luiz Berto - Editor

Nenhum comentário: