17 maio 2017

Oscilante

Na coluna Painel, na Folha de S. Paulo de hoje: “Depois de Marina Silva declarar que votaria a favor das reformas, a Rede ficou em polvorosa. Integrantes do partido fizeram questão de demonstrar insatisfação. A ex-senadora, então, decidiu divulgar uma nota dizendo que suas declarações foram distorcidas.

Marina não muda, é o mesmo zigue-zague de sempre – observo cá com meus botões.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu,sou curiosa e gosto muito de participar de debates, fui convidada sábado passado por Eloísa ex senadora,que faz parte da REDE,e senti e vi uma postura política voltada para mudanças de um país melhor e livre de corrupção, a mesma também falou sobre a Candidata a Presidente que tem o mesmo pensamento,de Eloísa uma postura digna de ser laureada a tal cargo como presidente,fiquei curiosa e me deixei levar por o debate tão compromissos de uma mudança nítida de uma política sem sujeira e sem corrupção,mas de repente aparece esta crítica contraditória ao que assisti e que presenciei,fico a perguntar em que discurso posso opinar para apoiar,um candidato que realmente seja desvinculado de tanta opressão política que nos leva a descrença do que será de nosso país onde só mudam os nomes mas as práticas são cada vez mais aguçadas de impunidade a, corrupções fazendo de nós brasileiros um povo sofrido miserável sem direitos a vida digna para sobreviver e levar para suas famílias a certeza de um direito de igualdade para todos.Fica aqui um pergunta afinal quem eu sou numa sociedade que os dominantes prevalecem com o que tem de melhor? Quem sou eu