25 maio 2017

Recuo

Acuado, Temer recua e revoga o decreto que pôs as Forças Armadas nas ruas contra o povo. Fragilidade ou tibieza?

2 comentários:

bieldoid disse...

As duas coisas. Infelizmente o Brasil ontem presenciou o quanto a revolta e a indignação estão presentes no sentimento de um povo como o nosso.
Essa fragilidade é medo, é corvadia.
Não estar só acuado. Tá mesmo no chão. Só falta aceitar a queda.
Portanto, diretas já.

ROSANA SIMPSON disse...

Temer é uma raposa velha! Um déspota!
Ele (e todos os coligados que defendem os seus atos criminosos, tirando dinheiro do bolso de quem nada tem) que se cuidem, porque o povo está cansado de tanta falcatrua, encenações e roubos! O povo brasileiro historicamente falando, é um povo guerreiro e valente! O povo vai reagir cada vez mais! Quem viver,verá!
Só sei que "Deus existe" e está vendo todos esses "crimes contra a humanidade" e que são praticados desde quando os europeus invadiram a Terra Brasilis, no ano de 1500! Somente quando esses "maus políticos" desencarnarem e despertarem do lado de lá, é que se darão conta de todos os seus "crimes praticados contra seus próprios irmãos"! Aí, será tarde demais! Eles sentirão o espírito se corroendo pelo arrependimento e o remorso... Aí meu amigo, será tarde demais! Terão uma eternidade para avaliar os seus crimes; sobre o que poderiam ter feito pelo seu próximo (o povo tão castigado,carente de coisas básicas e sofrido) e não fizeram nada por ele, (o que era a sua obrigação) obstinados pelas facilidades da corrupção e riquezas fáceis, castigando e humilhando brasileiros inocentes, tornando-se trilionários às custas do suor e sangue das pessoas honestas e trabalhadoras!
Deus é maior que tudo!
Cada um colherá o que plantou!