A situação do senador Ciro Nogueira está cada vez mais complicada, à medida que o seu relacionamento com o banqueiro Vorcaro começa a ser esmiuçado. São pagamentos de grandes somas em dinheiro e vantagens, como mesada e mimos. A essa altura, tenho certeza que o eleitorado do Piauí está bem arrependido de ter lhe dado o mandato, cujo exercício envergonha todo o País.
Sylvio Belém
Duas faces da cena pré-eleitoral https://lucianosiqueira.blogspot.com/2026/06/minha-opiniao_01490491014.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário