16 fevereiro 2012

Por e-mail sobre a magia da poesia

De Carmem Moreira da Silva: “Vou confessar um ‘pecado’, acesso seu blog para me informar, mas principalmente por causa dos versos e poemas que você divulga... É muito bom vê que uma pessoa como você, muito ocupado que é, acha tempo para a literatura, para a arte e a poesia... Acho que isso faz a pessoa mais sensível tanto na política como no cotidiano.”
.
De Anamaria Nogueira: “Esse último poema que você postou, de Cora Coralina, tão simples, mas de uma beleza impar. Versos assim ajudam a gente a encarar o dia que começa com mais ânimo, pode crer. Ouvi você dizer numa rádio, acho que foi a Rádio Olinda, que sempre lê poesia e achei isso muito legal, sendo você do meio político onde poucos se dedicam à literatura.”
.
Anamaria e Carmem: Registro seus breves comentários com enorme prazer, pois só reforçam a minha satisfação de alimentar nesse blog – feito de modo improvisado, sem pretensões – o misto de notas e artigos políticos com poesia, literatura, história e humor. Continuaremos juntos. (LS).

Nenhum comentário: