09 outubro 2016

Entusiasmo e serenidade

"A luta é dura, mas estamos preparados"
Durante ato, nesta sexta (7), o vice de Geraldo Julio declarou que a maior façanha do prefeito foi reunir diversos partidos em torno de um projeto para o Recife
Taciana Carvalho, portal LeiaJa

O vice-prefeito do RecifeLuciano Siqueira (PCdoB), também esteve presente no ato promovido pela Frente Popular do Recife, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB). Questionado sobre o que mudou nesta nova etapa, em entrevista concedida ao Portal LeiaJá, ele afirmou que nada mudou e que a postura será a mesma adotada no primeiro turno.

“Vamos manter a mesma linha de campanha porque foi uma linha correta. No primeiro turno, fizemos um trabalho com muito respeito a todos os concorrentes e vamos continuar assim apresentando o conjunto da obra, identificando onde é preciso avançar e reafirmando o compromisso de avançar mais ainda. Estamos convencidos de que nada deve mudar e sempre estivemos preparados para os dois turnos. A nossa expectativa continua sendo a melhor”, declarou.

Sobre as críticas do concorrente João Paulo de que Geraldo teria sido derrotado com a ida ao segundo turno, o vice-prefeito afirmou que a realidade é que o prefeito é o que continua capaz de reunir mais força. “Travou-se uma batalha com oito candidatos e, independentemente, da maior força de um ou de outro, a reunida por Geraldo é fruto da competência política dele, que foi capaz de unir mais do que os outros”.

“É uma grande proeza esta unidade que Geraldo, no momento que o país vive, onde há muita divisão, intolerância e desrespeito às diferenças, conseguir unir 20 partidos em torno de propostas para o Recife. Isso é um exemplo para o Brasil. Não apenas como gestor, mas como líder político. Ele foi capaz de unir forças em torno de um projeto para o Recife. Acredito que essa é a grande marca de Geraldo”, acrescentou Siqueira.

O vice disse que Geraldo está animadíssimo e que estão preparados para o que chamou de batalha. “Toda luta é dura, mas estamos preparados para isso. Quase conseguimos vencer no primeiro turno. Vamos continuar na batalha”, finalizou

Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: