17 fevereiro 2008

Campanha e carnaval

De Waldemiro Barros, a propósito do meu artigo Campanha: carnaval, mídia e rua (veja o texto em postagem anterior): Concordo plenamente com o que você falou a respeito do nosso Carnaval. Recife e Olinda foram destaques dentre as cidades pernambucanas. Um carnaval alegre, descontraído, tranqüilo e verdadeiramente multicultural. Este ano eu tive orgulho de ser pernambucano e de participar de uma festa tão democrática. Sou também entusiasmado com as pequenas manifestações tipo "La Ursas", burrinhas, palhaços, troças etc., assim como dos blocos do "eu sozinho". Acho que essa criatividade simples precisa ser mais estimulada, sobretudo pela mídia. Essa cultura não pode ser extinta.

Quanto à campanha eleitoral que se aproxima eu tenho certeza que, mais uma vez, o povo vai se manifestar por governos notadamente populares, a exemplo do estadual, o de Recife e de Olinda, com destaque também para o governo federal. E desta forma teremos a continuidade da democracia que tanto sonhamos.

Nenhum comentário: