01 julho 2008

Lealdade e empenho

No Blog da Folha:
PCDOB/Luciano diz que é hora de fazer tudo para ganhar no 1º turno
. Vencida a tese de que mais de uma candidatura governista seria a melhor opção para a eleição, o vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB) garante que o seu partido agora está mergulhado na campanha de João da Costa e que os esforços estão concentrados para vencer a disputada ainda no 1° turno. "Nenhum ranço foi alimentado nesse processo. Retiramos nossa candidatura diante de um quadro incômodo, desfavorável à nossa tese e entramos na campanha por inteiro. Sabemos que é muito difícil, mas agora estamos convocando a militância para fazer tudo para que ganhemos a eleição ainda no primeiro turno", disse o comunista.
. Siqueira ressaltou que a própria decisão do partido de lançar o seu nome para a Câmara de Vereadores foi também para deixar explícito o envolvimento pleno do PCdoB. "Para nós o compromisso de uma aliança é uma questão superior, exige total lealdade". O vice-prefeito ainda não sabe o papel que irá desempenhar na propaganda eleitoral. Nas últimas eleições ele era responsável pelos editoriais da campanha na TV, rebatendo sempre os ataque adversários.
. O comunista aproveitou para elogiar o papel desempenhado pelo governador Eduardo Campos (PSB) durante a costura das coligações para as eleições de 5 de outubro. "A postura de Eduardo foi exemplar, trabalhando sempre em busca de soluções unitárias sem em nenhum momento privilegiar nenhum partido, nem o próprio PSB".

Nenhum comentário: