25 abril 2017

Quem prova?

Lula sobre Lava Jato: Mentem e agora estão com dificuldade de provar
Blog do Renato

Em entrevista concedida à Rádio Cidade, do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre os desdobramentos da operação Lava Jato. Ele disse que “quem está mais preocupado são as pessoas da Lava Jato que mentiram e agora estão com dificuldade de provar” as denúncias contra ele.

Ele lembrou que, desde o início da operação, já invadiram a casa do ex-presidente, quebraram seus sigilos fiscal e telefônico, devassaram as conversas com sua família e ainda não encontraram provas. “Se tem um cidadão nesse país que quer a verdade sou eu. Falo isso de coração aberto, se tem uma coisa que tenho orgulho foi de aprender com uma mulher nordestina analfabeta o que é ser pobre e andar de cabeça erguida”, reafirmou.
Lula destacou ainda a perseguição que enfrenta pelas investigações com delações que, segundo ele, são resultado de pressão para que seu nome seja citado. Ele usou como exemplo o depoimento do o ex-presidente da construtora Léo Pinheiro.

“Desde o ano passado que exigem que ele [Léo Pinheiro] fale meu nome. Parece que aceitaram agora a delação porque ia falar o meu nome. Se está condenado a 26 anos, 27 anos de prisão, e vê o delator que roubou milhões devolver alguns milhões e ir viver na beira mar, vê nego morando em casa de luxo, ele diz: ‘também vou delatar’, e delata até a mãe. Se tem um cidadão neste país que quer a verdade sou eu”, afirmou. Leia mais http://migre.me/wvmw5

Nenhum comentário: