18 junho 2006

Presenças de Arraes e Lula

Luciano, Arraes e Lula: diálogo inesquecível

Ontem (sábado, 17) fizemos visita à feira de Quipapá, em companhia do padre Djalma e do deputado federal Renildo Calheiros, Humberto Costa, prefeito João Paulo. Almoço em Garanhuns, com dezenas de lideranças do Agreste Meridional, agora com os deputados Izaías Regis e Armando Monteiro Neto. Em seguida, recepção na residência do prefeito Audálio Ferreira, em Bom Conselho, e abertura dos festejos juninos em Saloá, com o prefeito Zé do Leite. Também, nos quatro municípios visitados, entrevistas em emissoras de rádio. Em toda parte, nos diálogos sobre os problemas locais e os desafios do desenvolvimento econômico com inclusão social, a lembrança de Miguel Arraes, que sempre esteve atento ao tema, e uma forte percepção, nessa mesma direção, das realizações do governo Lula.

Aquela gente simples sabe o que quer. O desafio, para quem pleiteia o cargo de governador e uma cadeira no Senado, é traduzir os reclamos ouvidos em propostas factíveis – e é o que estamos procurando fazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Luciano,
Não sou blogger,nem anônimo.Sou Lula Arraes.Fiquei feliz com seu comentário.Consolou meu coração ainda machucado.Gostaria muito de falar com você(não é nenhuma chateação),com certa urgência.
lularraes@hotmail.com
Um grande abraço e a gratidão de
Lula

Anônimo disse...

Caro Luciano,
não acredito que estás importante antes até do senado.Já postou outra mensagem e não responde a esse "pobre homem da Póvoa do Varzim"
Abraços
Lula Arraes

Luciano Siqueira disse...

Lula, na verdade foi um tremendo descuido em meio a uma agenda conturbada. Seus comentários enfim estão registrados - para a minha satisfação. Grande abraço.