23 março 2008

Cena de Portugal

. Vera Sena é uma gaúcha que vive na agradável Santiago do Cacém há sete anos, ao lado do português Carlos, onde se dedicam a assessoria de comunicação e marketing.
. Santiago do Cacém, Portugal, é governada pelo PCP, que visitei, juntamente com Ronald Freitas, há cerca de um mês atrás, para conhecer a experiência de governo local.
. Lá encontramos Vera. E fizemos essa foto, que registra a alegria do encontro. (Não queria publicá-la aqui, como prometi, sem enviá-la ao casal amigo - o que só foi possível fazer agora ao encontrar cartão de visitas que me deram e eu havia perdido entre livros e revistas da minha bagagem).
Na foto, Vera e Carlos ao centro, ladeados por Freitas e por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Camarada Siqueira, ficamos muito felizes de ver nossa foto no blogger. Não sou só uma gaúcha a viver em Portugal sou uma militante do PC, não esquecendo dos camaradas do PCBdoB do Brasil,que para mim não foram somente companheiros de partido e sim uma familia, independetemente de onde estamas a luta pelo que acreditamos devem ser mantidas.Fica aqui minha mensagem a todos os camaradas do mundo. Um grande abraço da família Sena. Em cada época e em cada lugar a luta ideológica é a expressão concreta.