06 agosto 2010

Ontem vivi um momento de rara felicidade pessoal

. No poema de Cecília Meireles, “Basta-me um pequeno gesto,/feito de longe e de leve,/para que venhas comigo/e eu para sempre te leve...”. A presença ontem de mais de mil amigos em nosso Encontro na Rose Beltrão Recepções é isso: um gesto que “me leva para sempre”, porque são amizades na luta e em toda a vida.
. O governador Eduardo entrou no clima, não fez discurso, declarou a amizade e a confiança que nos une desde a minha convivência de 17 anos com Miguel Arraes. Por isso disse – generosamente – que o mandato de deputado estadual apenas dará mais relevo ao papel político que cumpro há quase três décadas na construção da unidade das forças democráticas em Pernambuco.
. Confesso a minha emoção – e que me vi num “porre” de felicidade pessoal. Fazer campanha assim, amig@s, é antes de tudo um prazer, além da renovação de convicções e da confiança no povo. Grato pelos que lá estiveram e também pelos inúmeros telefonemas dos que não puderam ir. Vamos à luta!

Um comentário:

Bliss disse...

Luciano,

muito bonito seu relato.
Assim como sua história!

Meu voto é seu!
(sempre)
Abraços,
Carol Andrade