14 setembro 2013

Compromisso com o povo da cidade

Pinço aqui dos trechos dos nossos discursos de ontem, no encontro com 800 gestores da Prefeitura do Recife, no Centro de Convenções, quinta-feira última: do discurso do prefeito e do meu, registrados no portal da PCR:
. “Somos muitos, mas precisamos estar juntos e atentos, para dar conta de todas as demandas. Esse encontro tem dois objetivos: unidade e alinhamento, para que possamos caminhar na mesma direção conhecendo e entendendo os problemas. Diagnosticar, formar equipes, propor soluções e produzir, produzir muito; pactuando as metas e promovendo as mudanças necessárias para o Recife avançar”, afirmou Geraldo Julio.
. O vice-prefeito Luciano Siqueira enalteceu a mobilização de toda a equipe em prol do objetivo tornar o Recife um lugar melhor para se viver e trabalhar. “Temos um bom plano de governo. Estou muito feliz em demonstrar com fatos que esse time é capaz de alcançar todo o compromisso assumido com o povo. A nossa unidade deve seguir pensando na cidade, tendo consciência dos nossos deveres, antes de líderes, como cidadãos; tornando a cidade melhor e mais humana”, declarou.

Nenhum comentário: