26 maio 2007

Amaro, cidadão de Paulista

Foto: Fernando Silva

No Boletim Diário da PCR:
. O prefeito do Recife em exercício, Luciano Siqueira, e sua esposa, Lucy Siqueira, participaram, na tarde desta sexta-feira (25) da posse do título “Cidadão do Paulista” ao sociólogo José Amaro Correia, concedido pela câmara de vereadores da cidade. A cerimônia ocorreu na sede da prefeitura de Paulista e contou com a presença de políticos e da família do homenageado.
. “Nós nos conhecemos desde a década de 60, na época dos movimentos estudantis. Esse é um dos homens mais simples que conheci ao longo da minha trajetória e aprendi com a vida que esse tipo de pessoa é que devemos confiar. Zé é defensor da luta popular, que por vocação, aderiu à causa dos direitos comuns a seu destino e nunca usou da luta coletiva para proveito próprio”, exclamou o prefeito.
. José Amaro Correia, além de militante, é idealizador, proprietário e escritor do jornal “O Bocão”, que denuncia e esclarece, polemicamente, os problemas políticos do Paulista. “Estou muito agradecido de ter recebido o título, ainda mais, por ter sido unanimidade em voto na câmara. Cheguei a Paulista com o mutuário da Cohab e hoje tenho essa cidade como meu lar”, disse o novo cidadão do Paulista.

Nenhum comentário: