08 maio 2007

PSB pela unidade

No Jornal do Commercio:
PSB reforça cobrança ao PT
. Milton Coelho avaliza questionamento do vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB) e cobra do PT um “horizonte” sobre suas definições internas para 2008 O presidente estadual do PSB, Milton Coelho, reforçou ontem a declaração do vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB), que, em entrevista ao JC, afirmou não ser sensato que os outros partidos da frente governista esperem indefinidamente uma conclusão do PT sobre a sucessão no Recife. O socialista defendeu que o prefeito João Paulo (PT) e o PT, como condutores do processo eleitoral de 2008, estabeleçam “um horizonte” para suas definições internas. No centro do debate, João Paulo, ontem, preferiu não se pronunciar.
. “Concordo com o que Luciano diz. Acho que o prefeito e o PT devem apontar um horizonte para que se resolvam suas questões internas e haja um definição. Isso para que os demais partidos tenham clareza e possam dizer publicamente que caminhos vão tomar”, opinou. Segundo ele, as afirmações de Luciano provocaram os partidos a refletirem sobre o cenário das eleições municipais. “Luciano Siqueira indica que o PCdoB já iniciou as discussão internas, o que é positivo, e quando ele vem a público é para ampliar a discussão, quase que convocando os demais partidos a também discutirem”, analisou.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom que o PSB participe unido com o PCdoB e os demais partidos, junto com o prefeito João Paulo, para vencer as eleições e derrotar a direita.
Evilásio

Anônimo disse...

Por que não juntar PSB, PCdoB, PDT, PR, PMN, PTB e outros e lançar o vice-prefeito para prefeito? Aposto que o PT pararia de brigar e viria também a apoior Luciano Siqueira, o mais competente para governar o Recife.
Aí seria correr para o abraço, com a vitória garantida.
João Justino