08 junho 2009

Nós pós de volta ao Burburinho

. Nós Pós volta a realizar evento após dois meses da última apresentação, na Livraria Saraiva Megastore. O evento, que acontecerá dia 10/06/09 às 20h no Bar Burburinho (Rua Tomazina, 106 – Bairro do Recife), continua a proposta de divulgar escritores e demais artistas pernambucanos, incentivando o consumo, a visão crítica e a interligação entre as linguagens artísticas.
. O evento conta com a participação da escritora, atriz e membro do grupo Vozes Femininas, Silvana Meneses, os escritores Johnny Martins, Arthus Nunes, Rodrigo Feitosa, Sr. X e do ator Eduardo Gomes, que interpretará textos do livro "DEU COM A PLEURA!" do escritor Gustavo Arruda (o livro deu origem à peça de mesmo nome, com o grupo FALAZ, cuja a estréia Eduardo Gomes fará em agosto no Teatro Apolo, dentro do Festival de Teatro Estudantil). A apresentação fica por conta da escritora e jornalista Renata Santana.
. O Nós Pós – Português Suave é um projeto que tem por vocação divulgar a literatura e demais manifestações artísticas feitas hoje no estado de Pernambuco, incentivando o consumo e a visão crítica sobre essas criações, além de estimular a interligação entre todas essas linguagens, em prol do fortalecimento e do desenvolvimento de nossa cultura.
. Acesse o blog do projeto para mais informações sobre o projeto e sobre a cena literária de Pernambuco: htt://nospos.blogspot.com

Nenhum comentário: