17 fevereiro 2010

Mais sobre a crônica "Em Ponta Negra e no bar da Rua Chile"

No Blog do Carvalho http://www.carvalhorobles.blogspot.com/, por Inácio Carvalho:
Pai é bom demais
Aqui, de vez em quando, conto uma história do meu filho Guilherme, mas pouco falo do filho Inácio, apesar de já ter reproduzindo uma incrível carta do meu pai pra mim. Hoje trago um belo artigo do Luciano Siqueira, um cabra que à gente não carece esforço algum pra gostar dele, publicado no potal Vermelho e em seu blog. Fala do convívio com seu pai, de momentos inesquecíveis da vida. Hoje estou domingando com o meu filhote e estamos compartilhando doces momentos de lazer, de prosa e desse convívio delicioso entre pai e filho. Obrigado, Luciano, pela emoção que nunca devemos deixar escapulir de nossas vidas.

Nenhum comentário: