15 fevereiro 2010

Painel de comentários sobre meu artigo “Olhos nos olhos”

É de fundamental importância para o exercício da cidadania e para a avaliação da mesma, acompanhar aqueles que escolhemos para nos representar.deveria ser obrigatório à cada candidato prestar conta de seu trabalho aos seus eleitores. Felizmente a internet de certa forma aproxima a relação "eleitor e candidato". (Roseane G. Macedo).
*
Considero esta forma de prestação de contas do mandato muito interessante e eficaz, pois a um só tempo é dito o trabalho realizado e permite colher o sentimento da sociedade, destinatária da ação parlamentar. Você pode sim "olhar nos olhos" de todos não somente em razão de uma ação parlamentar competente, mas pela condução de toda a sua vida, com compromissos definitivos com as melhores lutas, travando sempre o bom combate. (Jorge Carreiro).
*
A prestação de contas demonstra a responsabilidade e compromisso com a função pública, que deve ser a maior de todas as funções públicas do país a de parlamentar, infelizmente atualmente a classe política está nos deixando decepcionada e desacreditada. Parabenizo pois a você pelo compromisso cumprido. (Maria Emília Matos).
*
Pessoas com atitudes como as suas e de seus assessores, nos deixam tranquilos perante este universo de incertezas, nossa admiração pelo vereador Luciano Siqueira se tornou real a partir do momento que deu atenção a uma comunidade que já não dava credibilidade a alguns políticos, por isso digo a meu grupo, existe político sério, Dr. Luciano Siqueira e exemplo, conte sempre com a equipe do curado IV. (Alberto Rodrigues Pinto).
*
É gratificante fazer parte de grupo de pessoas que estiveram e com certeza estarão sempre com o senhor nas diversas campanhas que surgirão daqui para frente, poucos são capazes de desenvolver uma dinâmica desse gabarito, pois, nem sempre os parlamentares estarão aptos a serem abordados pelos seus eleitores. Como faço parte das dez ou doze pessoas que vão diante do semáforo no período da campanha e agora na prestação de contas, junto com o senhor abordar transeuntes e condutores de veículos, me sinto orgulhosa e ao mesmo tempo parte de uma história verdadeira desenhada em formato de mosaico de mentes brilhante, liderada e orientados pelo senhor. (Perpétua Gadelha).
*
Tenho acompanhado seus e-mails e todo o processo que vem desenvolvendo no seu mandato, penso que a ferramenta que você usa para atingir o eleitorado é um canal que com certeza vem atenuando essa lacuna a qual você se refere. O processo político-eleitoral é um fato que uma parte da população só costuma pensar no momento que vão votar, é uma questão cultural, mas tenho encontrado tempo e fico atenta para acompanhar não só em quem votei, mas em todos os políticos que foram eleitos, só assim posso fazer uma avaliação coerente. (Fátima Oliveira).

Nenhum comentário: