03 fevereiro 2010

Nem eu nem o PCdoB nos intrometemos em questões internas do PT

. Nota de Ana Lúcia Andrade na coluna Pinga-Fogo (JC) insinua que eu estaria tomando partido de João da Costa nas dificuldades entre o prefeito e o ex-prefeito João Paulo.
. Escreveu ela: “Times dos Joões - É um defende João Paulo de cá, resguarda João da Costa de lá... Discretamente vão se montado os “times” dos Joões. E o ex-vice de JP Luciano Siqueira parece que marcou posição do lado do atual prefeito. Fez uma defesa ontem de João da Costa! "
. E acrescentou (aí corretamente): “De Luciano, ao ler a mensagem de João da Costa - “Esse governo continua sim o projeto vitorioso de 2000, 2004 e 2008. Agora não se trata de uma simples repetição, mas de seguir adiante, no mesmo rumo”.
. Eu nada disse, nem fiz que autorize a competente colunista a concluir qu eu estaria tomando ao lado de um contra o outro. Ontem afirmei, sim, como se lê na segunda nota, que o atual governo guarda fidelidade e coerência com o projeto político-administrativo por 8 anos liderado por João Paulo.
. O que é verdade. Basta conferir no PPA e no balanço do primeiro ano de governo encaminhado à Câmara Municipal, as intenções e a prática.
. É o que avalia o PCdoB, longe de divergências e eventuais disputas internas no partido aliado, o PT.

Nenhum comentário: