29 janeiro 2013

Cumprindo o dever

Saúde: Geraldo inicia construção de quatro Upinhas 24h

. Mais um compromisso assumido durante a campanha eleitoral começa a ser tirado do papel pelo prefeito Geraldo Julio. Depois de iniciar a construção do Hospital da Mulher, do primeiro Compaz, e de promover um grande mutirão de limpeza na cidade, Geraldo anunciou hoje (29) as quatro primeiras Upinhas 24h a serem construídas na capital pernambucana – serão 20 ao longo do mandato. O prefeito vistoriou, nesta manhã, o terreno onde será erguida a primeira unidade, na Avenida Norte, Morro da Conceição, em frente à Praça do Trabalho.
. Geraldo também assinou a desapropriação do local e de outros três terrenos onde funcionarão Upinhas 24h, no Córrego do Jenipapo, Fundão e Bomba do Hemetério; todos na Zona Norte.
. Cada Upinha 24h custará R$ 1,8 milhão à Prefeitura. Parte dos recursos já foi assegurada via emendas parlamentares, destinadas por senadores, deputados federais e estaduais. A obra das unidades deve começar dentro de 90 dias. A previsão é que elas sejam entregues à população até o fim do ano.
Do portal da PCR

Nenhum comentário: