31 janeiro 2007

A posse de Djalma Paes


No Boletim Diário da PCR: O prefeito do Recife em exercício, Luciano Siqueira, empossou, na tarde desta quarta-feira (31), no edifício-sede da Prefeitura, o novo secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Recife, Djalma Paes (PSB). Florival Carvalho, que ocupou a pasta por 25 meses, prestigiou a solenidade de posse de seu sucessor.

Luciano Siqueira destacou o êxito alcançado pela secretaria quando Florival estava à frente da pasta e falou sobre a nova fase que está começando. “Com mais essa nomeação, completamos o conjunto de alterações na equipe do governo municipal, mudanças estas feitas no intuito de dar uma feição mais plural à gestão, agregando mais conhecimento e empenho para darmos seqüência a essa gestão tão bem avaliada pela população”, afirmou o prefeito em exercício.

Djalma Paes comentou sobre sua alegria e responsabilidade em receber a confiança do prefeito João Paulo para assumir o cargo. “Tenho muita clareza do momento que estamos vivenciando e dos grandes desafios que temos pela frente. E é um desafio suceder Florival, que deu dinamismo extraordinário à Secretaria. Vamos trabalhar em parceria e consonância com os governos Estadual e Federal, dando continuidade aos projetos” adiantou o novo secretário.

Em sua fala, Florival Carvalho procurou fazer um balanço de sua atuação frente à Secretaria. “Buscamos trabalhar com foco em três campos: divulgação e popularização da ciência e tecnologia; setor formal da economia, com ênfase na tecnologia de ponta, procurando atrair empresas para a cidade; e na economia popular e solidária, com destaque para o Banco do Povo”, enfatizou.

Nenhum comentário: