29 outubro 2007

Interpoética tem coisa nova

Cida Pedrosa e Sennor Ramos informam as novidades da Interpoética.

A poesia de Terêza Tenório é revisitada no livro: A Musa Roubada. Edição justa e necessária para uma das grandes poetisas da Geração 65. Confira os textos de Wellington de Melo, André Cervinskis e Flávio Chaves que falam da obra de Terêza.

CORDA VIRTUAL- Mote proposto pelo poeta e nosso colunista Raimundo de Moraes: “Amanhã vá no cartório/passar seu cu pro meu nome”. Continua fazendo o maior sucesso o mote, que segundo o nosso mentor e parceiro do Jornal da Besta Fubana, também conhecido como Papa Berto I, denominou de UM MOTE DA GÔTA SERENA. Qual o próximo a entrar na rede e na roda? Habilite-se! Este é um mote para ser glosado por quem tem coragem. Suzana Morais já glosou.

LANÇAMENTOS - O livro Legados da Alma do poeta Nivaldo Lemos terá novo lançamento, após o sucesso da sua primeira apresentação pública. O escritor Flávio Chaves faz a abertura do livro.

A Sociedade dos Poetas Vivos de Olinda edita sua 6ª Antologia Poética. Grande resistência nestes tempos bicudos. Viva Olinda e seus poetas vivos. O poeta André Cervinskis, também participante do movimento, assina o prefácio.

Nenhum comentário: