26 outubro 2007

Qualidade & Gestão


No Boletim Diário da PCR:

. A solenidade de entrega dos troféus da versão 2007 do Prêmio de Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP), realizada na última quarta (24), às 19h, em Apipucos, reuniu gestores e funcionários de empresas públicas e privadas e de instituições militares num momento de confraternização e reconhecimento pela excelência em gestão. O prêmio é realizado pelo Programa Pernambucano de Qualidade (Propeq) e teve o patrocínio institucional da Fiepe, Senai e Sebrae.
. O prefeito do Recife em exercício, Luciano Siqueira, prestigiou a cerimônia, integrando a mesa ao lado do governador em exercício, Guilherme Uchoa; do diretor da Propeq, Oscar Ferreira; do diretor do Senai, Antônio Carlos Maranhão, do superintendente do Sebrae, Murilo Guerra, entre outras autoridades.
. Para analisar os participantes com maior critério, a Propeq designou 63 examinadores que submeteram os concorrentes a um questionário detalhado, além de visitas e entrevistas em cada uma das empresas para definir a premiação que foi dividida em quatro categorias: Reconhecimento pelo compromisso com a Excelência, Troféu Bronze, Troféu Prata e Troféu Ouro, de acordo com o nível de qualidade atingido. Abrindo a cerimônia, a cantora Kátia Guedes interpretou o hino nacional. Depois, houve um momento para a saudação das autoridades, seguida da entrega da premiação e, por fim, um coquetel foi servido ao som da orquestra Aquarius.
. Em sua fala, Luciano Siqueira elogiou a iniciativa do evento. "Com a realização desse prêmio, a Propeq dá uma demonstração de que tem assumido, ao longo dos anos, o compromisso com a sociedade", destacou.
Foto: Fernando Silva

Nenhum comentário: