20 outubro 2007

Renato a disputa no Recife


Na Folha de Pernambuco:
Rabelo reforça candidatura de Luciano
Durante o evento, o presidente nacional da sigla, Renato Rabelo, reforçou a tese de candidatura própria do partido para a Prefeitura do Recife. Rabelo lembrou que o PCdoB vai lançar candidatos a prefeito em 14 capitais brasileiras. “É um investimento grande que o partido está fazendo. E um dos candidatos que nós achamos que é necessário para construir a candidatura é Luciano Siqueira”, afirmou, enfatizando os atributos do comunista. “Luciano é um homem que se notabilizou por ser uma pessoa destacada na prefeitura. Não é desses vices que ficam ao léu numa posição secundária na gestão”, observou. O deputado federal Aldo Rebelo, que deveria participar da festa, não compareceu porque perdeu o vôo para o Recife.

Rabelo destacou a influência e a importância da legenda em Pernambuco. “O partido tem uma influência política crescente com lideranças como Luciano Siqueira, Renildo Calheiros e Luciana Santos. Então, eu diria que o PCdoB em Pernambuco é um partido de porte médio, que tem uma boa relação com o Governo do Estado, uma ótima relação com o prefeito (João Paulo) da capital e que tem um papel importante no Estado”, comentou.

Só na próxima segunda-feira é que o PCdoB irá contabilizar o valor arrecadado com o jantar de ontem, que lotou o Boi Preto de diversas lideranças políticas do partido e de outras legendas. A arrecadação será para aquisição da sede própria da legenda que será construída em São Paulo.
Foto: Ivve Rodrigues, Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: