25 outubro 2011

Novidades na Interpoética

. No mês que se comemora o Dia do Poeta - 20 de outubro - a primeira página do Interpoética não poderia deixar de dar destaque ao nosso carro-chefe e que nos faz ampliar e diversificar o nosso público de leitores a cada nova edição.
. Convidamos aos internautas a darem uma olhada no emocionante depoimento de Beatriz Brenner numa viagem de resgate de memória do nosso querido Geraldino Brasil.
. Confiram também as opiniões de Ariano Suassuna e Jerusa Pires Ferreira sobre o novo livro de Jussara Salazar, Carpideiras.
. Thiago Pininga também dá sua opinião sobre Atirem a pedra, livro de Aymmar Rodriguéz e que faz parte do Tríade.
. Paulo Azevedo Chaves nos presenteia com o seu novo livro - Poemas Homeróticos Escolhidos - com belas ilustrações e traduções primorosas.
. Outro título em evidência nesta edição do Interpoética: Dicionário da Diversidade Cultural Pernambucana, de Adriano Marcena. Veja a opinião do escritor e professor Carlos Newton Junior sobre esta obra tão importante para se entender e se pensar a pluralidade cultural de Pernambuco.
. Nas atualizações dos nosso colunistas, leiam as coisas boas de Carminha Bandeira, Cleyton Cabral, Jomard Muniz de Brito e Rita Marize.
. Na nossa web rádio Wellington de Melo fala sobre suas memórias literárias e no vídeo temos Marcos Passos recitando o mote: Mocidade é um vento passageiro / Beija a face da gente e vai embora.
. Para encerrar e deixar todo mundo na expectativa, deem uma olhada na resenha de Raimundo de Moraes sobre a nova cria de Cícero Belmar, Aqueles livros não me iludem mais, que será lançado ainda este ano.
. Veja http://migre.me/5ZELM

Nenhum comentário: