09 agosto 2020

Memória viva


Meu pai, meu herói!
Ericka Manso*

Hoje é uma data especial para aqueles que se tornaram e quiseram ser pai, uma escolha que vai até o resto da vida, um amor incondicional. É um acordar e saber que existe um ser que depende de você, uma ligação fora do comum, uma alegria incansável.

O que posso dizer do meu pai, um herói que construí em minha vida, o melhor pai do mundo. Vivemos tantos momentos lindos, éramos loucos, chegava tarde do trabalho e ficava no berço altas horas da noite, praia, passeios, virávamos a noite jogando videogame, em seguida passávamos o dia na praia, caiaque, bóia, almoços, fim da tarde andar de patins, aos domingos caseiros almoçamos e depois fazíamos uma roda de violão, todos em família, quanto amor!

Cada abraço que era dado, era amado, quanto mais o tempo passava mais eu te amava, por que você veio pra mim como se fosse um querubim que um dia eu sempre quis ter.
Sete anos de sua partida e o que dizer? Te amarei enquanto vida tiver, mas a saudade só aumenta e as recordações me fazem ver o quanto fui feliz com você. Te amo.

Feliz dia dos pais.
*Ericka Manso é formada em Marketing de administração e atualmente realiza curso superior de Nutrição.
Resistir de humor elevado é preciso https://bit.ly/2XgnENa

3 comentários:

Unknown disse...

Bonito, Ericka!!

Unknown disse...

Bonito, Ericka,!!

Unknown disse...

Hoje eu amento não ter conhecido o seu pai , seu herói
Ficou gravada na sua mente o quanto você foi feliz ao lado desse pai tão querido e amado por você
Hoje lá do céu ele contempla você e quanto intenso foi esse lindo amor