12 setembro 2007

DESTAQUE DESTA QUARTA-FEIRA

A palavra de Fernando Bezerra Coelho

Um tema da maior importância: O papel do município no novo ciclo de crescimento econômico em Pernambuco. Um palestrante qualificado: Fernando Bezerra Coelho, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

Prossegue amanhã, quinta-feira, o ciclo de palestras Desafios Urbanos, promovido pela direção estadual do PCdoB e, colaboração com o Instituto Maurício Grabois e o gabinete do deputado estadual Luciano Moura.

É uma contribuição as partidos políticos, à comunidade técnica e acadêmica e aos movimentos sociais na medida em que traz a debate questões substantivas relacionadas com uma agenda contemporânea para as nossas cidades.

Os debates anteriores se deram a partir de exposições feitas pela economista Tânia Bacelar, que discorreu sobre novas tendências no mundo e no Brasil e suas repercussões sobre as cidades; e do secretário de Planejamento e Orçamento Participativo do Recife, João da Costa, que abordou a participação popular na gestão democrática.

No início de outubro, o presidente da FIEPE (Federação das Indústrias de Pernambuco), Jorge Corte Real, dará sua contribuição apresentando a agenda da indústria para a Região Metropolitana.

Nenhum comentário: