24 abril 2009

O retorno de Inaldo Sampaio

De volta ao batente
Inaldo Sampaio
. Após cerca de 30 anos trabalhando na mídia impressa, inicio hoje por meio deste blog uma nova experiência profissional. Não estava nos meus planos ser blogueiro apesar da consciência que tinha, e tenho, da força cada vez maior, não apenas no Brasil mas no mundo inteiro, do jornalismo em tempo real (“on line”).
. A coluna política que escrevi para o Jornal do Commercio durante 22 anos passa a ser chamar neste novo espaço “FOGO CRUZADO” e terá três versões diárias: às 6h, às 13h e às 19h. Ela não se subordinará a partidos políticos nem a interesse dos governos .
Será uma coluna pautada pela ética e destinada fundamentalmente à análise dos fatos políticos regionais e nacionais, em que a Política com “P” maiúsculo será priorizada e não o submundo que dela se origina.
. Sou grato aos meus ex-leitores do Jornal do Commercio pelas mais de mil mensagens de solidariedade a mim enviadas e espero contar com a colaboração de todos para que este blog tenha sucesso.
. Com as opiniões que neste espaço serão expostas muitos haverão de concordar, e outros não, o que é absolutamente natural numa sociedade democrática. A política e os políticos do interior continuarão a ter neste novo espaço a mesma acolhida que tiveram na coluna “Pinga Fogo” porque Pernambuco não é constituído apenas pelo Recife e cidades da área metropolitana.
. Não será uma coluna de “fofocas”, porque isso não faz parte das minhas preocupações, o que não quer dizer que não terá uma visão crítica do poder nas três esferas de governo. O seu propósito não é a busca frenética pelo “furo”, nem tampouco abrir concorrência com outros blogs já consolidados.
. Basta ver nossa representação política na Assembléia Legislativa do Estado. Dos 49 deputados, mais de 80% são do interior.

Um comentário:

Fabiana disse...

Dia 3/10/09 15:00 no Shopping Recife, piso terreo em frente a Zara no Café, na Cidade de Recife capital de Pernambuco. Fui agredida fisicamente por Soraya Defensora Rodrigues de Mediros. Nascida dia 16/07/1966. Natural de Betãnia interior de Pernambuco.Ex-candidata a prefeita de "Flores-Pe" pelo o partido PR, mais conhecida por "Soraya Morioka" que de Morioka ela nao tem nada, e Sim! Ela é apenas "amante ha mais de 15 anos" do Japonês Kazuo Morioka, casado com uma senhora japonesa que reside no japão na cidade de Kobe. Atualmente eles estam juntos, e são cumplice de golpes milionários dado em uma empresa onde ele trabalhava.Obs:TENHO TODAS AS PROVAS DOQUE ESTOU FALANDO PRINCIPALMENTE DE UM DOS GOLPES.O motivo da agressão! Ciumes dele ( Kazuo Morioka) Apos de ser agredida fisicamente, recebi o apoio de toda segurança do Shopping Recife, e fui encaminhada para a Delegacia de Policia da 007A.Circunscrição-BOA VIAGEM, para fazer o B.O de lesão corporal-Doloso (consumado)e em seguida fui para o IML fazer exame TRAUMATOLOGICO. Ha 2 meses atrás dia 28/07/09 ela invadiu o meu local de trabalho para me fazer ameaça de morte. Ela se acha poderosa e cheia de direitos para fazer o que quer com as pessoas, so porque tem dinheiro sujo, "DINHEIRO ROUBADO" no qual ela um dia tera que devolver para a JUSTIÇA. Admito! que assim como ela eu tambem tive um caso com senhor Kazuo Morioka.Mas! existe uma grande diferença entre me e Soraya Defensora Rodrigues de Medeiros, a famosa "SORAYA MORIOKA" não so a idade, é que estou gravida! e sou uma gestante ESQUIZOFRENICA, minha gravidez é de alto risco, é a segunda gravidez minha neste ano, o motivo da perda da primeira é meu estado de saude que é grave. Novamente repito! provo tudo que estou falando aqui para todos. Muito obrigada pela atenção... daqueles que leram as minhas palavras e fiquem com Deus!