22 abril 2009

PCdoB define chapas proporcionais até setembro

Blog da Folha:
. Termina ao final de setembro próximo o prazo para novas filiações partidárias visando a eleição de 2010. Em Pernambuco, o PCdoB examina a possibilidade de correr em faixa própria na eleição para deputado federal e estadual. A decisão de sair com chapa completa própria vai depender justamente de novos quadros que o partido por ventura atraia.
. Em seu blog, o vereador do Recife Luciano Siqueira (PCdoB) diz que a legenda está "aberta ao ingresso de democratas sinceros, que do Partido se aproximem por sintonia com a nossa luta por um projeto nacional de desenvolvimento e atraídos pela conduta correta dos comunistas". O comunista não assinala, mas densidade eleitoral também ajuda.
. Para a Câmara, o partido ostenta a candidatura forte da ex-prefeita de Olinda Luciana Santos. Já para a Assembleia despontam, por enquanto, Luciano Moura e Nelson Pereira, candidatos a reeleição.
. "O partido pretende eleger mais de um federal e ampliar a sua bancada de deputados estaduais", informa Siqueira, ele próprio cogitado para reforçar a chapa comunista.

Nenhum comentário: