18 abril 2009

2010 na pauta

No Blog da Folha, por Pedro Saldanha:
MAJORITÁRIA
. O vereador do Recife Luciano Siqueira (PCdoB) traz hoje em seu blog dois breves comentários sobre a composição da chapa majoritária governista para a eleição estadual do ano que vem. O resumo da ópera é: ainda é cedo e tudo pode acontecer.
. Numa primeira postagem o comunista conta que foi perguntado por um amigo, no Aeroporto, sobre como ficaria a composição aqui em Pernambuco caso PT e PSB tenham candidatos distintos à presidência da República. “Não sei, respondo, sinceramente. Porque se disputarem dois candidato à presidência, um do PT e outro do PSB, tudo indica que haverá repercussão sobre o pleito nos estados. Aqui não seria diferente. Ainda bem que temos muito chão pela frente para que o cenário se esclareça”, conta Siqueira.
. Em seguida Siqueira alerta que não adianta pressa para definir os nomes da chapa majoritária. “Basta a experiência de outros carnavais para perceber que 2010 ainda está longe no que se refere à composição de chapas majoritárias. São tantas as variáveis, que tudo pode acontecer”, escreveu.

Nenhum comentário: