29 abril 2009

A quem interessar possa

Blog da Folha:
RECADO
Siqueira avisa aos aliados que em boca fechada não entra mosquito
. O vereador do Recife e integrante da executiva nacional do PCdoB, Luciano Siqueira, afirmou que sente-se incomodado com declarações dadas por aliados aos jornais do Brasil e de Pernambuco. Nesses casos, o comunista explicou que o ponto tratado é eleição 2010. Ele negou, no entanto, um puxão de orelha aos colegas petistas, que vêm brigando pela mídia sobre a discussão eleitoral.
. “Não estou me dirigindo a nenhum partido ou político. É uma opinião geral. Eu vejo nos jornais do Brasil e nos três locais muitos pronunciamentos que me parecem precipitados da parte de lideranças importantes sobre como devemos marchar em 2010. Muitas vezes, declarações que pelo seu teor geram contradições, desencontros. E isso me incomoda independente de quem falou mais próximo de mim ou mais distante”, justificou.
. Num comentário referente ao dia 28 de abril deste ano, Luciano Siqueira fala que “em boca fechada não entra mosquito”. Porém, considera, “nem todo mundo aceita a verdade e terminado se deixando levar pela incontinência verbal”.

Nenhum comentário: