15 abril 2013

Meio ambiente em debate

PCdoB prepara Conferência Estadual de Meio Ambiente
. O Comitê Municipal do PCdoB no Recife reúne dirigentes e militantes no próximo dia 24 de abril (quarta-feira) para avaliar os documentos da 1ª Conferência Nacional de Meio Ambiente convocada pelo Comitê Central do partido para os dias 18 e 19 de maio, em Brasília (DF).
. O encontro promovido pelo Comitê local é preparatório à etapa estadual da conferência, que acontece no Recife, no dia 10 de maio, com a presença do secretário nacional de Meio Ambiente, Aldo Arantes.
. No encontro preparatório os comunistas do Recife avaliarão a proposta de política ambiental, as diretrizes para a política de organização do PCdoB para a área e o regimento interno da Conferência, recentemente aprovados pela direção nacional.
. Entre as diretrizes para a implementação da política ambiental do Partido estão: organização de seminários nos estados e municípios; construção de uma corrente de pensamento entre a juventude e os trabalhadores; capacitação de quadros sobre a questão ambiental no Partido e o debate sobre temas ambientalmente polêmicos.
. A realização das conferências sobre o tema integra o processo de preparação do 13º Congresso Nacional e visa à consolidação da Política Ambiental do Partido, importante vertente do Novo Projeto Nacional do Desenvolvimento.
. Leia mais http://migre.me/e8B6g

Nenhum comentário: