30 outubro 2006

Lula se diz "reeleito para fazer justiça pelo povo"


Eu fui reeleito para fazer justiça pelo povo brasileiro" - foram as palavras finais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sua primeira entrevista coletiva de imprensa depois do segundo turno, pelo PT-PCdoB-PRB, na noite deste domingo (29). Lula respondeu a perguntas de cinco jornalistas da imprensa brasileira e estrangeira, voltando a dizer que "vou cansar vocês (da imprensa) de entrevista coletiva daqui para frente".

Lula prometeu que, até dezembro, falará com "todas as forças políticas que compõem o Congresso Nacional, assim como os movimentos sociais". Disse estar "confiante na compreensão dos partidos que fizeram oposição a nós", agora que "a eleição acabou". Garantiu que "não haverá veto a ninguém", que "quero trabalhar com todo mundo".

"Quero conversar com todos, todos os partidos", frisou ainda Lula. E citou um tema imediato: "Vamos discutir logo no princípio do mandato a reforma política".

Para ler a entrevista na íntegra clique aqui http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=9432

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano: Li a entrevista toda toda e vi que o presidente é um homem de bem e vai governar sem ressentyimentos apesar de ter sido tão atacado pela direita.
Saudações,
Roberval