28 outubro 2006

Quem ganhar governa, diz Lula

Do Blog do Noblat:

De Lula hoje de manhã depois de uma caminhada com militantes do PT na região central de São Bernardo do Campo, São Paulo:

- Terminou o processo eleitoral, quem ganhar governa este país, essa é a consagração da democracia.

- Os partidos políticos entendem que tem a hora de brigar e tem a hora de voltar e administrar o país. Vocês sabem que eu sou um homem de paz: eu não consigo confundir minhas divergências de disputa eleitoral com a governabilidade.

- Conseguimos no segundo turno juntar todas as forças políticas que querem um país mais democrático, com desenvolvimento econômico e distribuição de renda. Foi por isso que não parei de crescer nas pesquisas, todos os dias eu crescia um pouquinho e meu adversário caía um pouco.

Nenhum comentário: