27 outubro 2006

Mera especulação

Na coluna Diário Político, assinada por Marisa Gibson, no Diário de Pernambuco de hoje, duas notas meramente especulativas. Amigos pedem que as comente aqui no blog, porque as consideram relevantes. Então as transcrevemos com o comentário antecipado de apenas duas palavras: mera especulação.

Eis as notas:

Na berlinda - Mesmo se sabendo que o PT terá que abrir espaço no segundo governo Lula para outros partidos, até para facilitar a governabilidade, são cada vez mais fortes os rumores de que João Paulo será convocado pelo presidente para um ministério. O prefeito repete sempre que o seu desejo é terminar o mandato, mas ele também diz que é um soldado. Se for, chamado, vai.

Presente - As motivações para Lula convocar João Paulo para um ministério são as mais variadas, até para prestigiar o PCdoB. Se for o caso, Luciano Siqueira receberá a prefeitura de presente e bem antes do esperado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano,
Bom Dia!
Das duas palavras: mera especulação, tiro duas conclusões: A primeira e a de que João Paulo têm todas as condições de assumir um Ministério do Governo Lula, e continuar trabalhando por nossa Cidade na esfera federal. A segunda conclusão é que caso isto não seja mera especulação, a Prefeitura continuará suas ações com um Vice humano, experiente, competente e também consagrado - por três eleições - à aprovação popular. Tenho certeza e confiança que você continuará cuidando das pessoas! Espero que estas especulações se concretizem para que nossa Cidade esteja afinada nas três esferas de poder, dando continuidade às suas ações mais fortemente!
Ana Claudia Dantas