15 abril 2016

Flavio Dino acusa

"Juridicamente é uma farsa"
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff "juridicamente é uma farsa".  ele também criticou o discurso do vice-presidente Michel Temer (PMDB), em áudio vazado. "É uma invenção surrealista", disse ele, de quem "faz campanha para depor a presidente"."Um vice que tem 1% de intenção de voto", enfatizou o governador.
"Ele fez discurso de campanha, gravou e jogou na internet. Um governo frágil, sem legitimidade, que vai por sacrifício aos mais pobres, sem base social, um programa econômico que é retrocesso. A chance de isso dar certo é zero”, salientou o governador comunista durante evento da etapa da 2ª Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Cnater), na última quarta (13).
"Não fica cinco segundos de pé", disse o governador sobre o processo de impeachment. "Não é convicção política, apenas, é convicção jurídica. Não tem começo, meio e fim. Inventaram", afirmou ele, que foi juiz federal no estado. "Isso só pode ter um nome, é um golpe. Um golpe que está se montando contra a presidente Dilma", reafirmou.
E acrescentou: "A dor da injustiça rasga a alma. Imagina uma mulher que não tem nada contra ela, não desvio dinheiro, não tem conta na Suíça entrar pra história como a presidenta que foi cassada? Isso é uma perversidade contra um ser humano".
O governador do PCdoB disse também que confia na democracia brasileira. “Eu não sou oportunista. Sou uma pessoa de posição. Vou externar até o fim e com convicção que vamos vencer. Embora, possa gerar incompreensões momentâneas, no tribunal da história, estará lá a modestíssima presença do governador do Maranhão com a posição correta, defendendo a democracia, os mais pobres. A minha vida inteira foi assim e não é em uma hora de dificuldade que eu vou aderir a um sistema de poder que eu não acredito”, concluiu.
Do Portal Vermelho, com informações do Brasil 247

Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: