23 julho 2016

Defesa de um legado

Luciana Santos quer 'novo ciclo' em Olinda
Jornal do Commercio
Pré-candidata à Prefeitura de Olinda após oito anos de gestão do aliado Renildo Calheiros (PCdoB), a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) promete defender o legado de 16 anos do PCdoB no município, mas propor um “novo ciclo” para a cidade, corrigindo os problemas que ainda ficaram. Um dos exemplos é a Avenida Presidente Kennedy, corredor problemático de ônibus, que segundo a pré-candidata seria reinventada.
“Nossa contribuição foi dar um salto de vida na cidade de Olinda. É óbvio que também cometemos erros e insuficiências. Era impossível que não cometêssemos. Mas é para isso que a gente está se apresentando. Para aquilo o que está ruim, o que está errado e insuficiente, a gente possa superar”, afirmou em visita ao JC.
De olho no segundo turno, ela prometeu uma disputa em alto nível, sem ataques pessoais, e fez gestos para os ex-aliados PT e PSB, que decidiram ter candidatura própria em Olinda. “Nesse período todo que nós estávamos governando, nós não estávamos governando só. Essas forças estavam com a gente. Renildo se reelegeu com uma frente amplíssima”, argumenta.
Para Luciana, não há explicação no campo da política para o PSB ter assumido postura dura de oposição com a pré-candidatura do advogado Antônio Campos. “A relação de Renildo com Eduardo Campos era uma relação de irmão”, registra.

uLeia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: